Banner
Ativos

É do seu jeito. É único.

Fórmulas manipuladas é uma excelente escolha, já que permite que a sua necessidade seja atendida de forma personalizada, na Artesanal você conta com farmacêuticos especializados sempre disponíveis para tirar todas as suas dúvidas. Fale sempre com seu médico ou nutricionista e traga a sua receita para nós.
  • Minoxidil

    Anti-hipertensivo oral, vasodilatador periférico. Topicamente provoca estímulo da microcirculação em torno do folículo piloso, promovendo o crescimento capilar . Indicado no tratamento de alopécia androgênica em solução . Usado em concentrações de 2 a 5%.

  • Biotina

    Vitamina H ou coenzima R. Considerada como uni dos integrantes do complexo vitamínico B. Essencial para o metabolismo das gorduras e outras reações de carboxilação. Utilizada topicamente em shampoos e condicionadores, visando melhorar o aspecto dos cabelos.

  • Selênio Excellen

    Considerado o melhor e mais biodisponível selênio por ser de origem orgânica. O selênio Excellen interage com os radicais livres provenientes das células fagocitárias reduzindo consideravelmente a degradação espontânea do colágeno na matriz celular, também confere importante ação antioxidante e rejuvenescedora.

  • Latanoprosta

    É um análogo direto da prostaglandina F2-alfa, alfa, comumente utilizado sob a forma de colírio no tratamento de glaucoma e hipertensão ocular, que apresenta como efeito adverso o aumento da densidade capilar. Aumenta a quantidade e densidade dos cabelos.

  • Finasterida

    Composto sintético 4-azasteróide. É o primeiro de uma nova classe de inibidores específicos da 5-alfa-redutase, uma enzima intracelular que metaboliza a testosterona até o andrógeno mais potente, a dihidrotestosterona (DHT). Trata-se de um agente terapêutico para hiperplasia prostática benigna e prevenção da queda de cabelo em homens.

  • Auxina Tricógena®

    É um blend de extratos vegetais purificados que agem simultaneamente e melhoram o trofismo da raiz dos cabelos, conferindo tonicidade. É um nutriente completo, natural e fisiológico do bulbo, que respeita as fases anagênicas, catagênicas e telogênicas dos fios de cabelo.

  • Bioex Capilar

    Complexos de extratos vegetais, aminoácidos aminoácidos e mucopolissacarídeos, auxiliar no equilíbrio do metabolismo capilar . Utilizado em formulações destinadas ao tratamento capilar , como restaurador e preventivo da queda dos cabelos.

  • D-Pantenol

    Anti-seborréico e cicatrizante. Coadjuvante em formulações para queimaduras, úlceras cutâneas e ferimentos, alopécia seborréica. Utilizados em shampoos e condicionadores visando aumentar o brilho, melhorar o penteado, desembaraçar os fios dos cabelos. Utilizando na forma de cremes, loções e shampoos nas concentrações de 0,5 a 2%.

  • Fator de Crescimento Insulínico (IGF)

    promove a proliferação de vários tipos celulares. Acelera a cicatrização das úlceras cutâneas. Reduz e previne rugas e linhas, aumenta os níveis de colágeno e elastina da pele, possui efeito redutor de gordura facial e corporal, fortalece os cabelos enquanto estimula os folículos a capilares a produzirem fios mais densos e fortes. Concentração de uso de 1,5%.

  • Queratina

    Restaurador capilar . Doador de brilho, maciez, volume aos cabelos principalmente os danificados. Utilizado em formulações de shampoos, condicionadores e loções capilares.

  • Formaldeído

    Ação anti-séptica e desodorante nas concentrações de 1 a 5%. Indicado em onicólise por sua propriedade de enrijecer as unhas em concentrações acima de 10%.

  • Ácido Glicólico

    AHA que apresenta propriedades queratolíticas, esfoliantes, estimulantes da renovação celular , adstringentes, hidratantes e antioxidantes. Concentrações indicadas na faixa de 7,0 a 14,0% de uma solução a 70%. Utilizadas em peelings nas concentrações de 30 a 70% em consultório.

  • Ácido Hialurônico

    Glicosaminoglicana de alto peso molecular , obtida por biotecnologia; forma filme suavizante e protetor da pele, que impede a perda de água para o meio externo. Usado na forma de géis, géis-creme, emulsões hidratantes de tratamento e cremes antienvelhecimento na concentração de 1,0 a 10,0%.

  • Ácido Kójico

    Despigmentante obtido da fermentação do arroz, age inibindo a tirosinase por atuar como quelante dos tons cobre. Também apresenta efeito antiirritativo. Concentração indicada 1,0%. Trata-se de um agente de tratamento e prevenção da formação de manchas hipercrômicas.

  • Ácido Retinóico

    Ação esfoliativa e queratoplástica. Diminui a compactação das células epiteliais queratinizadas do folículo pilossebáceo. Estimula a atividade mitótica e aumenta o “T urn Over” das células epiteliais foliculares, causando assim, a extrusão dos comendões. Indicado para aplicação tópica no tratamento da acne vulgar, psoríase, distúrbios de queratinização, líquen plano hipertrófico, ictiose, queratose palmar e plantar . Utilizado na forma de cremes ou géis não iônicos na concentração de 0,01 a 0,1%. De 0,1 a 10,0% pode ser usado para peeling em consultório.

  • DMAE

    Dimetilaminoetanol, ativo que exerce efeito positivo no combate à flacidez e na melhoria geral no aspecto da pele, com efeitos imediatos e em longo prazo. Proporciona diminuição das rugas finas e um efeito “lifting” na pele da face.

  • D-Pantenol

    Anti-seborréico e cicatrizante. Coadjuvante em formulações para queimaduras, úlceras cutâneas e ferimentos, alopécia seborréica. Utilizados em shampoos e condicionadores visando aumentar o brilho, melhorar o penteado, desembaraçar os fios dos cabelos. Utilizando na forma de cremes, loções e shampoos nas concentrações de 0,5 a 2%.

  • Hidroquinona

    Agente despigmentante da pele em condições de hiperpigmentação. Concentrações de 2 a 4% são comumente empregadas. Hidroviton – Complexo hidratante à base de aminoácidos, lactato de sódio, uréia, alantoína e álcoois polivalentes. Usado na forma de cremes e loções hidratantes na concentração de 1 a 5%.

  • Óleo de Rosa Mosqueta

    Apresenta ação cicatrizante, regenerador da pele, tratamento de queimaduras e quelóides. Usado na forma de cremes antienvelhecimento, nutritivos ou diretamente sobre a pele (cicatrizes), na concentração de 2,0 a 40,0%.

  • Óleo de Semente de Uva

    Além dos ácidos graxos (linoléico, oléico, palmítico e esteárico), apresenta elevado teor de alfa-tocoferol, responsável pela regeneração e manutenção do tecido cutâneo, revitalizando-o. Tem grande utilidade em cremes e loções (prevenção de estrias), cremes de massagem, óleos de banho, produtos pós-sol e sabonetes na concentração de 1 a 5%.

  • Uréia

    Hidratante, queratolítica, antibacteriana. Indicada no tratamento de hiperqueratoses (2 a 20%), psoríase (10 a 40%), língua nigra vilosa (20 a 40%) em forma de cremes, pomadas e loções. Aumenta a capacidade de retenção hídrica com aumento de flexibilidade da camada córnea. Como hidratante é usado na concentração de 5 a 10%.

  • Vitamina A

    Inibidora da queratogênese, lubrificante. Estimula o desenvolvimento e maturação de células epiteliais. Indicado no tratamento da acne, psoríase, distúrbios da pele.

  • Vitamina E

    Manutenção do metabolismo normal, e proteção dos tecidos e da pele contra o dano causado por processos normais do organismo. Apresenta propriedades: antioxidantes, proteção UV , umectante natural, condicionamento capilar e antiinflamatória.

  • Panax Ginseng

    Na prática esportiva o Ginseng é utilizado para melhorar o desempenho de atletas e estabelecer o Qi (energia vital), pois os ginsenosídeos isolados apresentam uma ação estimuladora do sistema nervoso central, aumento na produção de corticotropina e cortisol, ação anabólica, imunoestimulador, antioxidante, estimula a produção de óxido nítrico.

  • Testofen® e Fenosten®

    Testofen® e Fenosten® são provenientes do extrato seco de Feno Grego, padronizado em Saponinas Esteroidais (mínimo 50% Fenosídeos), resulta em aumento dos níveis séricos de Testosterona via estimulação do eixo-hipotálamo – hipófise – gônada. Estimula o crescimento muscular, aumenta o desempenho físico e reduz o catabolismo protéico.

  • Lepidium meyenii (Maca peruana)

    Estudos sugerem que a Maca exerce ação sobre o hipotálamo e a glândula pituitária, os quais são responsáveis pela regulação do funcionamento das glândulas endócrinas, incluindo a adrenal e a tireóide, promovendo grande liberação de substâncias precursoras de hormônios. Utilizada para tratamento dos sintomas da menopausa, calor, terapia de reposição hormonal, balanceamento hormonal, fertilidade, afrodisíaco, perimenopausa, fadiga, e problemas associados a menstruação.

  • Tribullus terrestris

    Efeito afrodisíaco, aumenta a libido e melhora da performance sexual em homens e mulheres. Modulador da testosterona endógena.

  • Curcuma longa

    O principal constituinte da C. longa é curcumina, que tem capacidade de inibir a ativação das vias de sinalização de TLR-4 e de NF-?B pró-inflamatórias.

  • Camelia Sinensis (Chá Verde)

    Catequinas do Chá Verde auxiliam no tratamento de doenças cardiovasculares, previne aterosclerose, disfunção arterial e outras alterações, diminui estresse oxidativo, evitando eventos inflamatórios e reduz agregação plaquetária.

  • Citrus Aurantium

    Causa a liberação de adrenalina e noradrenalina e estimula o processo de lipólise, estimulando a termogênese e a queima de calorias.

  • Garcinia Camboja

    Garcinia camboja é obtido do pericarpo dos frutos de Garcínia cambogia e Garcínia indica e seu principal princípio ativo é o ácido hidroxicítrico. O ácido hidroxicítrico é um inibidor da síntese de ácidos graxos, por diminuir o fornecimento de acetil coenzima.

  • Pholia Magra

    É um fitoterápico que possui altas concentrações de cafeína natural e ácido alantóico, conferindo propriedades termogênica, estimulante do SNC, capacidade levemente diurética auxiliando na eliminação do excesso de líquido e reduzindo a concentração de gorduras localizadas.

  • Ginkgo biloba

    Atua aumentando a irrigação tissular e ativação do metabolismo energético. Ação antioxidante.

  • Morosil

    É um extrato seco obtido a partir do suco de laranjas vermelhas (Moro), Essa espécie de laranja é rica em polifenóis, principalmente antocianinas, apresentando elevada capacidade antioxidante e atuando no gerenciamento do peso.

  • Silimarina

    Ação hepatoprotetora, antioxidante e antiinflamatória.

  • Cactínea

    Contribui para a eliminação do excesso de fluidos, sem a perda de minerais, favorecendo o equilíbrio osmótico do organismo, permitindo o controle do ganho de peso.

  • Castanha da Índia

    Ação circulatória, adstringente. Ação antivaricosa, sendo empregado no tratamento de varizes, microvarizes e hemorróidas.

  • Lactobacillus Acidophilus

    Auxiliam no controle da diarreia e reduz o colesterol LDL; Auxilia na manutenção da intolerância à lactose; Contribui para o controle do hiperdesenvolvimento de cândida; Protege o trato gastrointestinal; Auxilia no tratamento de acne; Fortalece o sistema imune.

  • Lactobacillus Casei

    Reduz o peso corporal; Tratamento de infecções intestinais; Aumenta a imunidade contra infecções virais e bacterianas; Regula o funcionamento gastrointestinal e mantém o balanço da flora da parede intestinal.

  • Lactobacillus Bifidum

    Tratamento de Rinite, reduz intolerância à lactose.

  • Lactobacillus Bulgaricus

    Promove o crescimento de bactérias benéficas, balanceando o trato gastrointestinal; Contribui para a digestão, controle de infecções intestinais e melhora o sistema imune; Reduz à intolerância à lactose; Reduz o colesterol LDL.

  • Lactobacillus Gasserii

    Redução do peso corporal, redução da gordura subcutânea e abdominal, redução da glicose e intolerância a lactose.

  • Lactobacillus Reuterii

    Promove erradicação da H.Pylori em crianças e adultos; Auxilia no tratamento de gastrite e úlcera estomacal, asma, acne, candidíase vulvovaginal; Aumenta a imunidade. Alívio de cólicas em bebê.

  • FloraciaTM, FOS, Inulina

    Prevenção de câncer do trato gastrointestinal, melhora o funcionamento do intestino, ajuda no controle da glicemia e colesterol, imunomodulador, prevenção de constipação, favorece o desenvolvimento dos probióticos, prevenção da obesidade, redução doenças cardiovasculares.

  • Goma guar

    Moderador natural do apetite por sua propriedade formadora de massa. Ação redutora da glicemia pós-prandial.

  • Levedo de cerveja

    Recompõe a flora bacteriana intestinal. Diminui fadiga física e mental. Fonte de vitaminas do complexo B.

  • Licopeno

    Antioxidante poderoso contra doenças degenerativas. Ação desintoxicante. Melhora a regeneração epitelial, previne o envelhecimento celular e displasia prostática. O seu efeito antioxidante protege o sistema cardiovascular de danos causados por radicais livres.

  • Psyllium

    Ação laxante, hipocolesteromiante, hipoglicemiante.